22 de outubro | 2007

Explosão e incêndio destroem duas lojas em Olímpia

Compartilhe:

 Uma explosão seguida de incêndio, provavelmente provocada por vazamento de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o popular gás de cozinha, assustou moradores de grande parte da cidade de Olímpia, na madrugada da sexta-feira, dia 20 de outubro. A explosão foi ouvida em vários pontos da cidade mesmo que distantes do local da ocorrência.

 O fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta da 1h40, na esquina da avenida dos Olimpienses com a rua David de Oliveira, em frente à Escola Santo Seno, onde funcionava a loja D’Plástico.

Segundo consta, o estabelecimento, que pertencia a Dorival Camiotto, que reside e no momento dormia no local, ficou totalmente destruído pela explosão que chegou a derrubar paredes, provocando também o desabamento do teto. No entanto, Camiotto não sofreu ferimentos.

Uma loja de aparelhos eletrônicos ao lado, pertencente a Valdir Luiz Antônio, também foi atingida pelo fogo e foi totalmente destruída. Existe a suspeita que a explosão e o fogo tenham sido causados por um botijão de gás.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas