22 de dezembro | 2019

Ex-peão de rodeio de Guaraci mata ex-sogro no Mato Grosso

Compartilhe:


ASSASSINATO!       Ele era conhecido em Olímpia e na região, por ter atuado como peão em diversas festas.

Ari Pacheco Pereira, de 51 anos, foi casado com uma mulher de Guaraci.

Com quatro tiros, o ex-peão de rodeio Ari Pacheco Pereira, de 51 anos, foi preso em flagrante acusado de ter assassinado seu ex-sogro, o fotógrafo Delci Weissheimer, de 63 anos, na cidade de Água Boa/MT. O motivo do crime foi vingança.

O assassinado foi praticado na manhã de quarta-feira, 18, em uma chácara do fotógrafo. Consta que Pacheco chegou no local vestido todo de preto, com blusa com capuz e efetuou os disparos. O último tiro foi na boca do fotógrafo a queima-roupa.

O ex-peão e atual jurado de rodeios, Ari Pacheco, foi preso ainda na manhã de quarta-feira na rodovia MT 326, próximo a cidade de Cocalinho. Ele estava em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.

Pacheco, que reside em uma fazenda no município de Nova Nazaré/MT, confessou à policia que o crime foi por vingança, pois no passado em uma festa de família, ele foi  esfaqueado pelo sogro após uma discussão. Sobre a arma do crime, ele disse que jogou em um rio.

Como se sabe, Ari Pacheco foi casado com uma mulher de Guaraci. Ele era conhecido em Olímpia e na região, por ter atuado como peão em diversas festas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas