24 de março | 2024

Casal flagrado tentando sacar FGTS com documentos falsos

Compartilhe:

GOLPISTAS VIERAM DE FORA APLICAR GOLPE EM OLIMPIA!
O caixa da CEF desconfiou da autenticidade dos documentos e acionou a Polícia Militar.

 

Foi flagrado na agência da Caixa Econômica Federal de Olímpia, na tarde de quinta-feira, 22. o casal RHNS, de 31 anos (motorista) e SPL, de 27 anos (cozinheira), oriundo de Goiânia, tentando sacar FGTS, utilizando documentos falsos. A vítima CV, de 44 anos, provavelmente, morador em Jardinópolis, não foi encontrada.

O suposto motorista compareceu na agência da CEF e apresentou no caixa documentos para sacar R$ 5.000,00. O caixa desconfiou da autenticidade da documentação e fez perguntas ao motorista sobre os locais onde havia trabalhado, tendo ele respondido acertadamente.

Mesmo assim, o caixa resolveu participar o gerente, que determinou que a Polícia Militar fosse acionada. Os polícias orientaram os bancários que efetuassem o pagamento, para que o flagrante pudesse ser consumado, o que foi feito.

O casal foi detido pela PM, quando pretendia deixar o banco e conduzido a delegacia de polícia de Olímpia, onde foi confirmado que a documentação era falsa. Também foi constatado que a suposta cozinheira havia tentado sacar o FGTS de uma vítima de nome ADM, utilizando documento falso, mas não conseguiu em virtude do sistema estar fora do ar.

VÍTIMA NÃO ENCONTRADA

Na delegacia os funcionários da CEF e os policiais civis tentaram localizar a vítima, mas não conseguiram. Segundo a polícia, não foi dado voz de prisão aos acusados, por conta do crime de estelionato, ora praticado, necessitar de manifestação de vontade expressa da vítima, que não foi localizada. O dinheiro do saque realizado foi restituído à CEF. O casal foi liberado e responderá em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas