13 de maio | 2023

Ex-marido cerca casal na saída do motel

Compartilhe:

SUFOCO!
Amigos do Ex chegaram a chutar e dar socos na lataria do carro do novo namorado de ex-mulher. Quatro veículos estavam bloqueando a estrada.

 

Utilizando quatro veículos o ex-marido, APD, está sendo acusado de ter tentado cercar sua ex-mulher, que estaria com LCMS, de 37 anos, com o qual estaria mantendo um novo relacionamento, em um motel, nas proximidades do bairro Campo Alegre.

O registro policial foi feito na segunda-feira, 08, quando L. declarou que está no novo relacionamento há 3 meses. Contou, que no último dia 5, à tarde, quando estava saindo de um motel foram abordados pelo ex-marido e mais três veículos bloqueando a estrada.

Contou que o ex-marido jogou o veículo Santana na frente de seu carro, provocando uma batida. Após, tentou sair, porém três carros, um HB20, um Gol Bola e um Gol quadrado fecharam a estrada, tentando impedir a sua saída.

Informou que teve que bater no Gol Bola para conseguir sair. Também declara que os ocupantes dos veículos jogaram pedra em seu carro, além de terem desferido socos e chutes, danificando a lataria de seu veículo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas