09 de maio | 2023

Olímpia prepara mais uma edição do TEM Arte com diversas atrações

Compartilhe:

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está preparando mais um evento para o dia 04 de junho (domingo), das 9h às 12h, na Avenida dos Olimpienses. Neste dia, o município abrirá o calendário oficial de mais uma ação da TV TEM, recebendo a terceira edição do TEM Arte. Um projeto comunitário que oferece diversão e atividades educativas, voltadas principalmente à criançada.

No evento, que ocorrerá durante toda manhã de domingo, a população poderá participar de atividades como pintura facial, oficina de balões, apresentações culturais, cantinho da leitura, oficina de brinquedos, brincadeiras folclóricas, vacinação infantil, adoção de animais e distribuição de mudas, orientações sobre a Dengue, campanha do agasalho, além de um local para as pessoas com deficiência.

Haverá ainda distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce, água, cachorro quente, refrigerante e brinquedos infláveis para diversão da garotada. Um espaço com brincadeiras e interação sobre o Meio Ambiente também está sendo preparado pela Prefeitura em parceria com a TV TEM. A realização conta com o apoio das secretarias municipais, empresas privadas e projetos do município.

Na última edição realizada em maio de 2022, o Tem Arte reuniu mais de 4 mil pessoas na Avenida dos Olimpienses levando muita alegria e diversão para toda população. Este ano a organização espera um público ainda maior.

O diferencial do TEM Arte em Olímpia é o Ponto de Apoio à Criança com Deficiência e Transtornos, garantindo a inclusão do lazer e da cultura para todas as crianças. Serão distribuídas pulseiras prioritárias, dando suporte necessário para uso do espaço e dos brinquedos.

A organização do evento é coordenada pela Chefia de Gabinete do Prefeito e conta com o apoio de outras secretarias. Todas as atividades do TEM Arte são gratuitas e abertas a toda população.  

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas