14 de outubro | 2009

Estelionatário tenta aplicar golpe no Thermas dos Laranjais

Compartilhe:

Um estelionatário foi preso em flagrante na tarde da terça-feira, dia 13, tentando aplicar um golpe na portaria do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. O acusado é da cidade de Ribeirão Preto e, utilizando documentos falsos, tentava passar um cheque clonado no caixa da portaria. O funcionário, Rafael Rizzi Camilo da Silva, suspeitou da trama e acionou a Polícia Militar.

Consta que o homem se identificou como sendo Vanildo Leite Carvalho, de 32 anos de idade, que reside na cidade de Ribeirão Preto. Ele teria chegado acompanhado de amigos e pretendia pagar pelo acesso de todos ao clube, com um cheque no valor de R$ 202,00.

Porém, percebendo que poderia haver algum problema com o cheque, o funcionário fez uma consulta na agência bancária e obteve a informação de que o documento era clonado.

Vanildo tentou explicar que poderia ser um engano da agência bancária e que não estava tentando aplicar um golpe, mas mesmo assim levado até a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado João Brocanello Neto determinou novas várias pesquisas.

Essas pesquisas apontaram que o nome apresentado por ele era falso e que, na verdade, o acusado se chama Luismar Luiz dos Santos, de 33 anos de idade, que reside realmente na cidade de Ribeirão Preto.

O acusado confessou que comprou os documentos falsos e o cheque, pelo valor de R$ 450,00. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato e utilização de documento falso. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública da cidade de Severínia, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas