12 de novembro | 2013

Estelionatário preso em flagrante tentando passar cheque clonado em supermercado de Severínia

Compartilhe:

Um estelionatário foi preso em flagrante na manhã do sábado, dia 9, por volta das 10h15, tentando passar um cheque clonado em um supermercado de Severínia. Consta que Junio Cesar Moraes, de 40 anos de idade, tentava passar o cheque fazendo uma compra no supermercado Iquegami daquela cidade, mas acabou sendo surpreendido pelo gerente da loja.

Além do crime de estelionato, ele também foi autuado em flagrante por uso de documentação falsa, ao apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

De acordo com a polícia, consta que ele já teria passado um cheque clonado no dia anterior, no supermercado da mesma empresa, mas em Olímpia.

Logo foi feito pesquisa via CAD/PRODESP da CNH apresentada pelo indiciado em nome de Christian Nehemy, constatando que a mesma era falsa, diante disso, o indiciado foi indagado que confessou que seu verdadeiro nome era Junio Cesar Moraes.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Policia de Olímpia onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e encarcerado na cadeia pública de Severínia. Ainda segundo a polícia, ele teria várias passagens e já esteve preso em 2011.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas