20 de janeiro | 2012

Equipes goleiam na terceira rodada do futebol de areia

Compartilhe:


Da Assessoria
O time Amigos do Fernando foi massacrado pela equipe Jesus Cristo Vida na terceira rodada do futebol de areia do Projeto Verão 2012. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer e está sendo realizada na arena principal do Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

Amigos do Fernando foi goleado por 10 a 2. Victor Siconelli e Rafael Calori marcaram três gols cada um, Bruno Cabreli mais dois, Halberte Batista ampliou e Victor Carvalho completou a vitória. Os Amigos do Fernando diminuíram com Igor Silva e Francisco Melo.


No segundo confronto da noite, outra goleada, desta vez do União sobre os Independentes por 9 a 4. Dionatas do Nascimento fez três gols, Marcelo Donadi dois, Jonatan Pereira também dois e Luiz Gezuato mais dois. Tarcisio de Souza e Marco Antonio Junior marcaram para os Independentes – dois gols cada um.

Na terceira partida vitória dos Amigos do Bifão em cima do Tabajara F.C: 3 a 2. Gols de Vinicius Marques (2) e Joilson Raimundo; Ricardo Biagioni e Pedro Henrique.
E fechando a rodada, o Bragantino perdeu para o Impacto de 3 a 5. Gols de Felipe Antonio (2) e Anderson Murilo; Murilo Eiji (3), Antonio Luiz e Paulo Vitor Vanti.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas