09 de fevereiro | 2009

Enxurrada desliza caçamba cerca de 50 metros no centro

Compartilhe:

 

Levada pela enxurrada provocada pelas fortes chuvas da noite de anteontem, uma caçamba de coleta de entulhos deslizou cerca de 50 metros pela rua Américo Brasilense. Ela parou defronte ao número100, depois de bater no Fiat Palio, cinza, placas DIW 9530, de propriedade do gerente Paulo Rafael Alves Pereira, de 23 anos, morador na Silva Jardim.

De acordo com o registrado na delegacia de polícia de Olímpia, na caçamba constava a inscrição "Gavião". Ninguém ficou ferido. Por outro lado, Fernando de Souza e Silva, mais conhecido como "Da Gata", na noite do último dia 5, quando transitava com uma motocicleta pela avenida Mário Vieira Marcondes, acabou colidindo com uma caçamba.

Em conseqüência "Da Gata" fraturou o joelho, já tendo sido submetido a três cirurgias. Ele contou que foi fechado por um carro e atrapalhado por um buraco na via, tentou desviar e bateu na caçamba, que segundo ele, "estava com a pintura enferrujada". A caçamba tinha a inscrição "Wagner."

FURTO DE CAMINHONETE

Foi furtada na madrugada do último domingo a caminhonete F 1000, 83, placas CHT 4101, de Guaraci, de propriedade do engenheiro agrônomo Dirceu Schiapatti, de 58 anos, morador na rua José Clemêncio, no jardim Santa Genoveva. O veículo estava estacionado defronte a casa do engenheiro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas