10 de janeiro | 2010

Entrevistados dão nota 7,5 ao primeiro ano de Geninho

Compartilhe:

As pessoas entrevistadas nesta semana em mais uma enquête des­ta Folha deram nota média de 7,5 ao prefeito Eugênio José Zu­li­ani, Geninho, depois de encerrado o primeiro ano de sua administração. No entanto, se para a maioria o trabalho realizado satisfaz as expectativas, há também quem entenda que o caminho escolhido não seria o ideal para o município. Por isso, as notas variaram entre 5 e 9,8, mas dos 10 entrevistados apenas oito se dispuseram a estipular um valor para avaliar o resultado.

Pra o citricultor Antonio Carlos Ruiz, que deu nota 8, a avaliação deve ser ótima, “Ele tem expandido o nome de Olímpia a distância para os visitantes. Tem praças novas e bonitas, modernizando a cidade e áreas verdes. Tem muito lazer na cidade hoje”, comentou.

A estudante Carolina Lima de Freitas, que estipulou o mesmo valor de nota, assevera que o trabalho é bom e que estão acontecendo “vários eventos diferentes”. Com a mesma nota o cozinheiro Luiz Al­ber­tino disse: “acho que por enquanto está sendo muito bom e pelo o que estou vendo ele fazer, por ser o primeiro ano, já está bem acima da média”.

Mesmo para a balconista Ana Paula Aparecida Lúcio da Silva, que preferiu não estipular um valor de nota, a avaliação é boa: “a avaliação dele é ótima, gostei da decoração de Natal nas ruas, que a gente estava precisando, e dos shows que ele providenciou como opções de diversão”.

O aposentado Valdemar Balbo, outro entrevistado que deu nota 8, foi incisivo ao comentar o resultado do primeiro ano da administração do atual prefeito: “está muito boa”. Já a auxiliar de escritório Juliana Carvalho de Miranda, assevera que por ser o primeiro ano o trabalho foi bom, mas ao dar nota 7, ela justificou: porque ele tem muito o que melhorar”.

Mais crítica, Bárbara Regina de Freitas, deu nota 5 ao trabalho executado no primeiro ano. “Eu acho que ele está fazendo coisas que não têm necessidades e deixando outras que têm mais necessidade para trás”, criticou.

MELHOR NOTA

O produtor de vídeo André Martins da Silva, estipulou nota de 9,8, a maior obtida pelo prefeito, assevera: “está muito bom e a cidade está mais bonita, mais agradável de se ver, acho que ele está fazendo um bom serviço”. Juliana Correia, que estipulou nota 8, também tem um bom conceito: “pelo que ele fez até agora está muito bom e não tenho o que falar”.

O construtor Silvio Batista, outro que preferiu não avaliar com nota, afirma que a avaliação é ótima e que até esperava esse desempenho, embora ressalte que seja uma avaliação de primeiro ano e que falta ainda muita coisa por fazer.

“Nós como cidade turística e da­mos valor a isso, vemos o em­be­lezamento e a limpeza da cidade, os investimentos na coleta de lixo, na pavimentação da cidade inclusive em bairro popular como o Pedregal. Pelo menos está trabalhando. É um primeiro ano, mas vemos um bom desempenho”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas