30 de agosto | 2020

Entregador vai embora de casa, é agredido em “boca de fumo” e é visto desorientado em R. Preto

Compartilhe:

DESAPARECIMENTO EM GUARACI!
Bruno Pereira de Oliveira, de 30 anos, está
desaparecido desde domingo, 23. Segundo
uma terceira pessoa que ligou de
seu celular, estaria na rodoviária
de Rio Preto, desorientado
e sem saber onde realmente estava.

Em um local conhecido co­mo “boca de fumo”, a polícia encontrou o entregador Bruno Pereira de Oliveira, de 30 anos, morador no jardim Aca­pulco, em Guaraci, aparen­tan­do ter sido espancado. Este rapaz estava desaparecido desde o domingo, 23. Também a caminhonete Fiat Fiori­no, placa PXZ687, de Guaraci, utilizada por ele, de­sapareceu.

O registro do desapareci­men­­to do rapaz foi feito na delegacia de polícia de Gua­raci, pela amásia do entre­ga­dor, Renata Alves de Assis, de 40 anos. Ela relatou que no domingo, 23, o casal se desentendeu e resolveu se separar.

Com isso, o entregador fez uma mala com roupas, pegou R$ 250,00 em dinheiro e de posse da caminhonete disse que iria para a casa de seu pai de criação, no Rio de janeiro.

No entanto, na segunda-feira, 24, Renata contou na polícia, que foi informada por uma irmã, que durante a madrugada a caminhonete foi en­contrada em uma “bo­ca de fumo” de Olímpia e que Bruno estava caído nas proximidades, provavelmente, por ter sido espancado por traficantes.

No entanto, segundo Renata, depois de recuperado Bruno e a caminhonete foram liberados pela polícia, mas ele não retornou para Guaraci. Conta que, por fim, recebeu um áudio do celular de Bruno, feito por uma terceira pessoa, informando que ele estava na rodoviária de São José do Rio Preto, desorientado e sem saber onde realmente estava. Até ontem, sexta-feira, 28, o entregador continuava desaparecido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas