11 de março | 2012

Enquete definirá horário dos jogos do Olímpia FC

Compartilhe:
 Uma enquete que está sendo feita pelo site oficial do Olímpia FC, definirá os horários dos jogos do alviceleste no campeonato Paulista da Série B, que tem início marcado para o dia 5 de maio. O primeiro adversário olimpiense será o Taquaritinga, no estádio “Teresa Breda”.

A direção do clube olimpiense está realizando a enquete para saber do torcedor para marcar os horários do jogos em casa.


Até a tarde de ontem, a preferência da maioria era para as 10 horas da manhã aos domingos, mesmo horário utilizado na temporada passada.


No entanto, o público presente no último campeonato nos jogos do Olímpia foi considerado fraco.


Por sua vez, o Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol divulgou esta semana que o campeonato da Série B terá início no dia 5 de maio e será disputado por 42 duas equipes, que foram divididas em seis grupos de sete equipes cada. Classificam-se os três melhores de cada grupo e mais três por índice técnico.


O Olímpia FC pertence ao grupo 2, juntamente com Taquaritinga, Novorizontino, Jaboticabal, José Bonifácio e Matonense. A principal novidade é o time de Novo Horizonte, que retorna as atividades profissionais depois de vários anos inativo.


Na reunião do Conselho da Segunda Divisão, realizada esta semana, o Olímpia foi representado pelo presidente Valter Joaquim Bitencourt, que declarou que gostou do grupo do alviceleste e acredita na classificação do time olimpiense.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas