09 de fevereiro | 2014

Enfeites de Natal estão apodrecendo em estado de abandono no centro

Compartilhe:

Além do mato alto e da buraqueira que tem causado muitas reclamações por toda a cidade, agora surge mais um problema que, embora não devesse, existe e deveria ser solucionado rapidamente pela Prefeitura Municipal de Olímpia. Isso porque após uma pequena observação esta Folha localizou vários enfeites natalinos que estão abandonados e apodrecendo em alguns pontos do centro da cidade.

Ainda há decoração natalina em algumas ruas que foi colocada para a campanha de Natal de 2013 e não foi retirada. São várias estrelas douradas, simbolizando a Estrela Guia que foram colocadas em postes de energia elétrica.

Ocorre que já passou bem mais de um mês e ainda não foram retirados das ruas deixando um ar de abandono, Muitos desses enfeites já se encontram deteriorados e alguns até tombados pela força do vento ou por caminhões que esbarram neles.

Esses enfeites podem ser vistos principalmente na Rua São João, no trecho entre a Rua David de Oliveiro e Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz. Também há alguns na Rua 9 de julho, no trecho entre a Rua Joaquim Miguel dos Santos e a Dr. Antônio Olímpio.

Já na Praça Rui Barbosa há micro lâmpadas com os fios enrolados em troncos de algumas árvores e vários artefatos em formato de bolas feitos com garrafa pet e pintados na cor vermelha, penduradas nas mesmas árvores.

Inclusive a grande árvore confeccionada com garrafa pet ainda se encontra na praça, próximo a Rua Bernardino de Campos. Uma situação de abandono que é muito ruim para uma cidade turística.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas