11 de janeiro | 2009

Encontrada a faca dos crimes no Santa Ifigênia

Compartilhe:
 

Foi encontrada a faca utilizada pelo lavrador Sérgio Roberto Bueno, vulgo “Boca”, de 34 anos, nos crimes praticados no jardim Santa Ifigênia no dia 1º de janeiro (duplo homicídio e tripla tentativa de homicídio). Ela estava jogada em um terreno nas proximidades do ribeirão Olhos D’Água, no prolongamento da avenida Aurora Forte Neves.

O encontro da faca aconteceu na tarde de anteontem, por Reginaldo Santos, amasio de Fátima Aparecida Rodrigues, uma das vítimas do duplo homicídio (foto). Na tarde de quinta-feira a Polícia Civil esteve nos locais onde aconteceram os crimes, colhendo provas contra o acusado. O inquérito está tramitando no 1º Distrito Policial de Olímpia.

Esta semana, Ricardo Alves Oliveira, de 37 anos, vítima de tentativa de homicídio, prestou depoimento. Ele declarou que estava com “Boca”, Claudinei e Paulo Ferreira, festejando a passagem do ano novo e estava tudo tranqüilo até a hora em que ele foi deitar. Quando acordou estava sendo esfaqueado. “Boca” continua preso na cadeia pública de Altair.

Como se recorda, os crimes aconteceram por volta das 3 horas da madrugada do dia 1º de janeiro. Sérgio Bueno, o “Boca”, inicialmente feriu a golpes de faca os amigos Claudinei Pereira da Silva, de 36 anos; Paulo Ferreira, de 49 anos, vulgo “Pezão” e Ricardo Alves Oliveira, de 37 anos.

Em seguida, saiu correndo para a rua e desferiu golpes de faca em Danilo Correia da Silva, de 25 anos, que estava caminhando nas proximidades do “Bar do Claudinho, na avenida Constitucionalista e morreu no local. Um quarteirão depois, matou com um golpe de faca nas costas, Fátima Aparecida Rodrigues, de 49 anos, que saia de sua casa na rua Miguel Said Aidar, para cumprimentar os vizinhos.

 
 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas