10 de abril | 2012

Empresário confirma contratação de técnico que foi rebaixado com a Inter de Bebedouro

Compartilhe:


O empresário Bruno Garisto Junior, proprietário da empresa Brumed Sports e Marketing, confirmou na tarde da segunda-feira desta semana, dia 9, o nome do novo técnico do Olímpia Futebol Clube para a disputa da 2.ª divisão deste ano. Trata-se de Leston Junior, de 32 anos de idade, que dirigiu a Internacional de Bebedouro, até no último domingo, dia 8, quando o time, que disputou a série A3 deste ano, foi rebaixado.

Leston Júnior dirigiu duas vezes o time de Bebedouro. Na primeira, em 2010, em sua primeira experiência no futebol profissional, conseguiu levar a equipe ao acesso para a série A3.

Por outro lado, o empresário preferiu não antecipar nomes de jogadores que serão contratados para reforçar o Olímpia na busca pelo acesso à série A3. Ele apenas disse que são jogadores com potencial para atender as necessidades do time.

Além de Leston Junior também foi apresentado o preparador físico Mateus Eiki Viana Batista, de 25 anos, filho de Carlos Eiki Batista, conhecido por Carlinhos Japonês, que já trabalhou no Olímpia e atualmente é o supervisor de futebol do Santos FC.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas