23 de março | 2014

Elenco do Olímpia FC chega quinta-feira ao “Teresa Breda”

Compartilhe:

Está  marcado para a próxima quinta-feira, dia 27, a chegada do elenco de profissionais do Olímpia FC ao estádio “Teresa Breda, quando será acelerada a sua preparação para estrear no campeonato Paulista da Série B, no dia 6 de abril, no estádio “Alberto Victolo”, em Tanabí, contra o time da casa. O alviceleste iniciou sua preparação em Monte Azul, clube que também tem parceria com a Coral Investimentos.

A definição da data da vinda do elenco para Olímpia foi tomada anteontem em uma reunião dos empresários da Coral Investimentos e o presidente do Olímpia Antônio Delamodarme, o “Niquinha”. No entanto, ainda não foram definidos quantos e quais jogadores se apresentarão em Olímpia. Atualmente, vários atletas estão sendo avaliados pelo treinador Varley de Carvalho, em Monte Azul.

Neste inicio de preparação o treinador Varley de Carvalho também esta dirigindo a equipe do Monte Azul na Série A-2. Ele declarou que é complicado trabalhar em duas equipes ao mesmo  tempo. No Monte Azul ele já dirigiu a equipe em cinco partidas tendo conseguido duas vitórias, um empate e duas derrotas. “ Assumi o time com a missão de primeiro salvá-lo do rebaixamento e depois  ver se dava para classificar”, contou o treinador.

Comentou Varley que, com as duas últimas derrotas, agora o objetivo e ganhar mais alguns pontos nas próximas duas rodadas para garantir a permanência do Monte Azul na divisão. Informou que depois disso serão definidos os jogadores daquela agremiação que virão para o Olímpia.

VINÍCIUS PEQUENO

O Olímpia está negociando a contratação no meia Vinícius Pequeno, de 22 anos, que defendeu o Olímpia no inicio da temporada passada. No entanto, ele, juntamente com o atacante Guilherme Piti, por força de contrato, tiveram que ser liberados para defender uma equipe de uma divisão superior. Este atleta estava no Barueri e caso esta contratação seja concretizada, a diretoria olimpiense terá que bancar metade do seu salário. “A pretensão salarial dele, está acima do teto estipulado pela Coral Investimentos”, explicou “Niquinha”.

Por outro lado, o prazo para registro de jogadores que poderão participar da primeira rodada da Série B termina na próxima quarta-feira, dia 26. Anteontem, o presidente olimpiense já assinou contratos de treze jogadores que serão registrados: Tiago, Luís Guilherme, Diego Monar, Fernando, Igor, Ademir, Cassio, Ramires, Gabriel, Léo Pará, Fumaça, Dida e Xandão. No mínimo, pelos menos 22 jogadores deverão estar a disposição do treinador Varley na primeira rodada.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas