29 de dezembro | 2014

Altair é campeã do sub12 da Série B do campeonato da AME em Rio Preto

Compartilhe:

O Campeonato da Associação de Menores (AME) definiu os campeões das séries A e B nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16, no domingo, dia 21, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, em São José do Rio Preto. A equipe de Altair disputou o sub12 e precisava apenas do empate com Monte Aprazível e levantou a taça com o 2 a 2 obtido.

Mas a equipe de Altair participou da disputa e foi o segundo colocado da Série B. A equipe foi derrotada por 3 a 2 pelo time Ousadia/Smel, no sub14. No sub-10, o Novorizontino/Usina Estiva levou a melhor no clássico com o Mirassol ao ganhar por 2 a 0.

Já no sub16, Iturama fez 2 a 1 sobre Irapuã. "A nossa competição reuniu 160 times num raio de 200 quilômetros de Rio Preto. Foram 4,5 mil crianças", comemorou o presidente da AME, Walter Neves.

Por outro lado, na Série A, o Derac, parceiro do Rio Preto nas categorias de base, goleou o Monte Líbano por 4 a 1 na briga pelo título do sub-16. O Monte Líbano fez bonito no sub-10 e, com a vitória sobre o Meninos da Vila, por 2 a 0, ficou com o título.

No sub-14, o Botafogo de Rio Preto venceu por 1 a 0 o time do Luizão Sports. Na decisão do sub-12, o Projeto Mundo Novo sagrou-se campeão ao empatar por 1 a 1 com Jales.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas