02 de agosto | 2023

Thermas dos Laranjais apresenta novidades em feira de turismo em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe:

Destaque na 25ª edição da AVIRRP, parque aquático mais visitado da América Latina inaugura novas atrações no segundo semestre.

Da assessoria – O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, é destaque na 25ª Feira de Turismo AVIRRP 2023, nos dias 04 e 05 de agosto. O parque vive um momento especial, com expectativa de inaugurar duas grandes novas atrações: o Hidro Spa e a expansão de sua área Play Kids.

Com a expansão, a área do Play Kids deve dobrar de tamanho, com réplicas de algumas das principais atrações radicais do parque, adaptadas para as crianças. O Hidro Spa será um espaço exclusivo de relaxamento e bem-estar inspirado nos banhos gregos.

O Thermas estará em Ribeirão Preto representando o Destino Olímpia ao lado de outros players importantes do trade de turismo da cidade, além da Prefeitura. O objetivo desta união – já verificada em outros eventos do setor – é unificar e fortalecer a divulgação de Olímpia, que se tornou em 2021 o 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, não apenas por seus atrativos turísticos, mas também pelos culturais, como o Festival do Folclore, que será realizado este mês.

Além disso, a participação na AVIRRP é um momento importante para o parque estreitar relacionamento com as operadoras e agências de turismo na região.

A participação na AVIRRP é apenas o primeiro passo de um planejamento ainda mais amplo do trade olimpiense. A cidade tem planos de participar de outros eventos, como feiras e congressos do setor, para potenciar ainda mais a visibilidade do município no cenário turístico nacional e consolidando Olímpia como uma opção imperdível para os viajantes que buscam diversão, lazer e cultura.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas