08 de março | 2009

Dupla é presa em flagrante acusada de furtar pneu no Jd. Cantervile

Compartilhe:

 

Foram autuados em flagrante Marco Antônio Copoli, de 33 anos, morador no jardim Toledo e Danilo Rodrigo Nogueira, de 24 anos, residente no jardim Santa Ifigênia, acusados de terem furtado em pneu de automóvel de propriedade de Ary Helton Tiosso, de 23 anos, morador na rua Veiga Miranda, em Olímpia.

O flagrante aconteceu na madrugada da última quarta-feira, dia 4, por volta das 3h50, na rua Vicente Saleme, esquina com a rua Bumba Meu Boi, no jardim Cantervile. Os dois foram surpreendidos por policiais militares que realizavam patrulhamento naquele bairro.

Levados até a delegacia de polícia de Olímpia, eles confessaram o furto, alegando que furtaram o pneu que estava na carroceria de uma Saveiro, que estava estacionada na garagem da residência do proprietário. Copoli e Nogueira foram autuados em flagrante pelo delegado João Brocanelo Neto e encarcerados na cadeia pública de Altair.

TENTAVA FURTAR NO PAROLIM

Breno Welington Ruola, de 19 anos, morador no bairro São José, foi flagrado no interior da garagem da residência de Dirceu Barão, na rua Vicente Paschoal, no bairro Vitório Parolim. A Polícia Militar foi acionada e os policiais encontraram o acusado com a cabeça dentro do veículo, procurando alguma coisa para furtar. No 1º Distrito Policial Ruola foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

FLAGRANTE EM SEVERÍNIA

Acusada de ter furtado uma bermuda, no valor de R$ 60,00, Lucinéia dos Santos Petrina, de 27 anos, moradora na rua Cezar Galib Tannuri, 264, em Severínia, foi presa em flagrante. O furto foi praticado no estabelecimento comercial de José Carlos Peres, na avenida Severino Sichieri, 334, em Severínia, na tarde da última terça-feira, dia 03. Lucinéia foi encarcerada na cadeia pública de Jaborandi.

MULHER É PRESA EM GUARACI

Juliane Cristina Martins, de 22 anos, moradora na vila Camargo, em Guaraci, foi presa no início da noite da última terça-feira, dia 3, acusada de ter roubado documentos pessoais e um cheque no valor de R$ 400,00, do aposentado Adolicio Paula e Silva, de 84, morador na rua Alcebíades de Menezes, em Guaraci. Para praticar o delito, Juliane teria agredido o idoso. Ela foi encarcerada na cadeia de Jaborandi.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas