08 de outubro | 2023

Dos 5 envolvidos no acidente de Guaraci apenas uma criança de 8 anos escapou com vida

Compartilhe:

Vítimas são pai, mãe e filha; motorista do outro veículo também morreu após batida na rodovia Armando Salles de Oliveira, em Guaraci (SP).

 

Luiz Fernando da Silva, a filha Lívia e a mulher Lidiane Oliveira da Silva, de Guariba, SP, — Foto: Reprodução/Facebook

Dener Jesus Grisostimo, de 29 anos —Foto: Reprodução/Facebook

Um choque frontal entre dois veículos, na tarde de sexta-feira (6), na Rodovia Armando de Salles Oliveira, km 463+000, Leste, Guaraci, resultou em quatro mortes e uma criança em estado grave.

O grave acidente envolveu uma Saveiro, de cor branca, placas DDL-5042 de Monte Azul Paulista-SP, e um Honda Civic, cor cinza, placas EDK-0320 de Guariba-SP. Pai, mãe e filha de 7 anos morreram. As crianças estavam no banco de trás do Honda que bateu de frente com a picape.

O motorista da picape também morreu na hora, e a filha mais velha do casal, de oito anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Barretos (SP).

A família era de Guariba (SP), cidade de 37,4 mil habitantes e a 57 km de Ribeirão Preto (SP). As vítimas são: Luiz Fernando da Silva – 42 anos. Lidiane Souza Oliveira da Silva – 36 anos. Lívia Maria Oliveira da Silva – 7 anos.

Já o motorista da VW/Saveiro, Dener Jesus Grisostimo, de 29 anos, estava retornando de Altair para Monte Azul Paulista e conduzia uma VW/Saveiro quando, segundo informações preliminares, Luiz Fernando, motorista do Honda Civic de Guariba-SP, que seguia no sentido contrário, teria perdido o controle e invadido a pista contrária lateralmente, colidindo com a Saveiro.

De acordo com o registro policial, chovia e a pista estava molhada no momento do acidente.

O casal que estava no Honda morreu no local do acidente, assim como o motorista da Saveiro. Já a menina Livia Maria, de 7 anos que estava no banco traseiro do Honda, já chegou em óbito ao Hospital Municipal de Guaraci. Sua irmã, MFOS, de 8 anos continua internada em estado grave no PSI (Pronto Socorro Infantil) da Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Luiz Fernando trabalhava como gerente de uma agência bancária em Guariba e também era pastor, enquanto Dener atuava no ramo de verduras para uma empresa de Monte Azul Paulista e estava retornando para casa no momento do acidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas