20 de maio | 2013

Dois são presos por furto e tentativa de furto na madrugada de domingo no centro

Compartilhe:

Duas pessoas foram detidas durante ação da Polícia Militar em uma ocorrência de furto e furto tentado, que foi registrada no início da madrugada do domingo, dia 19, por volta dos 40 minutos, na esquina da Rua General Osório com a Rua David de Oliveira, na região central de Olímpia.

Rogério Oliveira Denadai, de 33 anos de idade, morador da Rua Sebastião Alves de Toledo e Tiago Gonçalves, de 25 anos, morador da Rua Abrão Nejam Aidar, no Jardim Menina Moça II, foram flagrados quando já tentavam o arrombamento de um segundo veículo.

Na ocorrência aparecem como vítimas: Bruna Carla Freu, cuja idade não foi divulgada, moradora da Rua Engenheiro Reid, no centro da cidade, proprietária de um Fiat Uno, com placas CJO 8328; e Maicon Leal de Oliveira, de 22 anos, morador da Rua Américo Sampaio, também no centro, proprietário de uma Corsa Classic com placas DWJ 6377.

Os policiais militares, cabo Reinaldo e soldado Reginaldo chegaram aos dois suspeitos depois de serem informados que no local havia dois indivíduos forçando a porta de um Fiat Uno, de cor branca.

Mas quando chegaram, depararam com um deles já ao lado do veículo Corsa. Quando avistaram a viatura, Tiago tentou deixar o local e soltou um objeto que estava em sua mão e Rogério também saiu de perto do Fiat Uno.

Consta que ao serem abordados, Tiago se mostrou bastante irritado e até questionou a ordem dos policiais para que colocassem as mãos na cabeça. Devido sua exaltação, ambos tiveram que ser algemados.

Quando verificaram o local, os policiais encontraram uma chave de fenda e um alicate perto do Corsa, o miolo da fechadura danificado e o vidro da porta riscado. Já no Uno viram que a porta traseira estava forçada e amassada com uma abertura de aproximadamente 10 centímetros.

Durante a revista pessoal, localizaram um óculos de sol da marca Rayban que estava no bolso da calça de Rogério, que foi reconhecido por Bruna.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a voz de prisão e registrou o caso. A ocorrência teve apoio do sargento Paioli e do soldado Anderson.

BOLSA FURTADA EM CASA NOTURNA

Por outro lado, na mesma região da cidade, uma bolsa foi furtada de cima de uma mesa no interior de uma casa noturna que, segundo consta estava sendo inaugurada na noite do sábado, dia 18, na Avenida Aurora Forti Neves.

A vítima, Ana Raquel Olmedo Felipe, de 18 anos, relatou na Delegacia de Polícia que havia deixado a bolsa sobre uma mesa e percebeu o furto quando se preparava para deixar o local.

Consta que no interior da bolsa estavam todos os seus documentos pessoais, a comanda do controle da despesa na boate, um telefone celular e a quantia de R$ 50 em dinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas