24 de agosto | 2009

Dois presos em flagrante com quase meio quilo de crack

Compartilhe:

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes na madrugada da segunda-feira, dia 24, por volta da três horas, no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia. Marcos Roberto da Silva, vulgo Cancan, de 38 anos de idade, que reside na rua 7, no Jardim Santa Efigênia, zona norte da cidade, e Ademir Lázaro Alves, de 25 anos de idade, que reside na avenida Manoel Cunha, foram flagrados pela Polícia Militar, depois de Cancan, ter entregue uma porção de cocaína, pesando um grama, a AMB, que reside no Jardim Cisoto, mesma região da cidade.

Inicialmente, por volta da 1 hora, os policiais depararam com AMB, conhecido dos policiais por ser usuário de drogas, e durante revista os policiais encontraram a quantia de R$ 10 em dinheiro, que estava em um de seus bolsos e orientaram que ele fosse embora para sua casa em razão do horário.

Ocorre que, por volta das três horas, ou seja, duas horas depois, novamente os policiais avistaram AMB e resolveram acompanhá-lo à distância, sem que ele percebesse, para ver até onde ia. Ele seguiu no sentido do Jardim Santa Fé, mesma região da cidade, e parou na frente de um bar, que estava fechado, onde havia alguns elementos na frente.

Entre essas pessoas se encontravam Cancan e Ademir e os policiais perceberam que AMB entregou algo nas mãos de Cancan, que entrou na casa do Ademir e voltou, entregando alguma coisa nas mãos de AMB.

Nesse instante aconteceu a abordagem, quando os policiais encontraram os R$ 10 que duas horas antes estavam no bolso de AMB, nas mãos de Cancan e, com AMB havia um grama de cocaína. Por isso e, em razão de várias denúncias que Cancan e Ademir seriam traficantes de drogas, eles foram até a casa de Ademir, onde Cancan tinha buscado a cocaína.

Na casa, com autorização dos pais de Ademir, os policiais encontraram um rolo de papel alumínio e seis cartuchos da marca CBC, calibre 38, que estavam em cima de um guarda-roupa. Em cima da cama havia uma caixa de ferramentas onde encontraram 445 gramas de crack.

Levados até à Delegacia de Polícia, Cancan e Ademir foram autuados em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel, Cancan por tráfico de drogas e Ademir também por posse ilegal de munição. Os dois foram encarcerados em um das cadeias públicas da região. Já contra AMB foi registrado um termo circunstanciado por porte de entorpecentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas