18 de dezembro | 2008

Dois morrem em batida frontal na rodovia da morte

Compartilhe:

 

Uma batida frontal entre uma perua Kombi e um Fox matou o empreiteiro Antônio de Jesus Machado, de 45 anos, morador na rua Dona Elvira, bairro Dr. João, em Severínia. Daniel Rosa Lima, 44 anos, também morador em Severínia, ficou ferido. Já Wagner Fernandes Menezes, de 46 anos, residente no distrito de Baguaçu, gravemente ferido, foi transferido para o hospital Austa, em São José do Rio Preto, onde veio a falecer na tarde de sexta-feira, dia 19.

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira, por volta das 21h30, na rodovia Armando de Salles Oliveira, no trecho entre Olímpia e Severínia, proximidades do motel. O empreiteiro dirigia a Kombi, de Severínia, trazendo como passageiro Daniel Lima. Já Wagner Menezes, funcionário da Usina Cruz Alta, dirigia o Fox, de São Berrnardo do Campo.

Segundo a polícia, a batida foi frontal. Os três feridos foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e trazidos para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. O empreiteiro, Machado, morreu ainda na noite do acidente. Wagner foi transferido e Daniel Lima continua internado na UTI-Unidade de Terapia Intensiva, do hospital olimpiense.

Wagner Fernandes de Menezes, (motorista do Açúcar Guarani), segundo comunicado da empresa, teve o seu velório realizado na sexta-feira (19/12/08) na Igreja Matriz de Baguaçu e o enterro estava marcado para este sábado (20/12/08), às 11horas no cemitério de Baguaçu.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas