22 de maio | 2013

Diretoria do Olímpia FC anuncia retorno do centroavante Éder Sales

Compartilhe:

Depois de várias dispensas principalmente de jogadores com mais de 23 anos, todas já confirmadas antes da vitória por 3 a 1 no jogo diante do Clube Atlético Taquaritinga (CAT), a diretoria do Olímpia Futebol Clube (OFC), anunciou no final da tarde da terça-feira desta semana, dia 21, a contratação de vários reforços, dentre eles, o retorno do centroavante Eder Sales, que defendeu a equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em 2012.

Como se sabe, embora tenha sofrido uma grave contusão que o obrigou a passar por uma cirurgia, atacante Éder Sales foi o artilheiro do Galo Azul no campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo menos até sofrer a contusão.

Éder Sales tem 22 anos, portanto abaixo da idade limite prevista pelo regulamento da competição, mas pode ser considerado um atleta experiente, pois disputou duas vezes o Campeonato da Série A-2 pelo América, em 2009 e 2010.

O atacante coleciona ainda o título do Campeonato Gaúcho da categoria Sub-20, defendendo o Juventude de Caxias, e foi um dos artilheiros dessa mesma divisão em 2012.

Além de Éder Sales, também foram confirmadas as contratações dos goleiros Lucas (ex Internacional de Limeira) e João Paulo; Elivelton, ala que veio do Douradense; Valdinei, ala e meia que inclusive já estreou contra o CAT; Tiago Melo (ex CENE); e os zagueiros Yuri e Bruno (CENE).

Por outro lado, foram dispensados: goleiro Washington, zagueiros Paulo Brumati e Rufino, o lateral e volante Maranhão, volante Adriano, meia Gabriel Ramos e George.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas