04 de junho | 2023

“Digital influencer” mostra estar “possuído” ao ridicularizar e ameaçar mulher na internet

Compartilhe:

OFENSAS MACABRAS?
Waltinho Silva ou da Balada foi defender a UPA e se postou de todo poderoso “dono da cidade”.Com suas palavras, o “influencer”, demonstrou que poderia estar possuído pelo demônio ou acometido de algum tipo de patologia comportamental. CLIQUE AQUI E LEIA TAMBÉM O EDITORIAL “O infeliz, truculento e arrogante ataque de fúria do “Waltinho da Bolada”.

 

José Antônio Arantes – Usando frases ufanistas tentando mostrar que é poderoso, só vive entre os que têm dinheiro, e pode destruir qualquer um, além de confessar que gosta de fazer o mal para as pessoas e de vê-las sofrer, o “digital influencer”, Waltinho Silva, conhecido como Waltinho da Balada, usando xingamentos dos mais baixos possíveis, praticamente destroçou a moral de uma mulher porque esta reclamava do atendimento da Saúde, quando foi solicitar uma ambulância para levar seu filho no atendimento médico.

Com suas palavras o “influencer” demonstrou que poderia estar possuído pelo demônio, ou acometido de algum tipo de patologia comportamental que lhe tirasse todo o senso de realidade. Ou, então, estar realmente dominado pelo ódio que hoje grassa pela internet.

PÁGINA DO FACE TEVE MAIS
DE 30 MIL ACESSOS ESTA SEMANA

A verdade é que o assunto viralizou nas redes sociais e acabou obrigando a ofendida, Jhenifer Eduarda Furini, de 24 anos, a registrar um Boletim de Ocorrências na quinta-feira, 01. O fato aconteceu no dia 29 e vem repercutindo durante toda a semana, com a página do Alô Olímpia, onde tudo começou, registrando 32.300 visualizações (até o início da tarde de sexta, 02) e quase 500 comentários, 99,99% deles, recriminando a atitude do “influencer”.

Tudo começou em postagem sobre a retirada da tenda externa da UPA 24 horas, feita na página do Alô Olímpia, no Facebook, quando Eduarda, falou sobre grosseria no atendimento e a falta de ambulâncias. Waltinho, então, respondeu a Eduarda e assim se criou um debate entre os dois, até então, agressivo, mas não com xingamentos.

PESSOA MAIS
PODEROSA DO MUNDO

Eduarda resolveu chamar o “influencer” no WhatsApp para explicar que é usuária da ambulância porque tem um filho especial que sempre depende do serviço. Waltinho, então detonou Jhenifer Eduarda com palavras de baixo calão e ameaças, se colocando como se fosse a pessoa mais poderosa do mundo. Que manda prender e manda soltar, pois só convive com gente rica e influente.

O dono da página Alô Olímpia, Felipe Zacarias, também conversou com o influencer. Segundo ele, foi quando Silva, autorizou a divulgar sua fala que foi colocada na íntegra gravando um vídeo com os textos e as falas de ambos.

ZACARIAS DIZ QUE WALTINHO
ESTÁ FICANDO LOUCO

No primeiro áudio da conversa entre os dois, Zacarias diz que Silva ou o da Balada está ficando louco. “As coisas que você está falando estão sem noção. É ridículo o que você está fazendo. Você entra lá interagi e depois apela dessa forma. Você sabe que está cometendo um monte de crimes? Está ficando loco velho? Que grau você chegou?

E aí, no vídeo, Felipe, na conversa com Waltinho, envia os vídeos que haviam chegado até ele, cheio de impropérios e de xingamentos ofensivos e ameaçadores.

“Vai tomar no seu … realmente não é táxi, o vaca. Vai fazer uma hidratação, você deve ser aquela esse tipo de pobre, gente feia, mal amada. (…) Você quer colocar esse seu corpo sujo, essa sua pele suja na ambulância, não é taxi vaca, rapariga. Aprende a viver, burra, (…) você não e p… nenhuma, compra um carro (..). Para com essas bobeiras, pobre sempre vai se f…, é isso que vai acontecer com o pobre. Quem move o mundo, é dinheiro. Você não tem dinheiro, não é ninguém.

VOCÊ É MUITO FEIA,
FEIA MESMO
COM DENTES ESQUISITO

— Você é aquela feia que tava no mercado com ele? Você é muito feia, feia mesmo com dentes esquisito, vai fazer uma hidratação no cabelo, vai fazer uma limpeza no dente, vai se cuidar louca, vagabunda.

— (…) Eu sou pior do que contaram. Torno sua vida um inferno sem você saber que fui eu. (…) Só para você entender eu acabei com a vida da minha sobrinha, que é da minha família. Eu coloquei ela na cadeia. (…) Eu destruo você, sem vergonha, pode me expor, vamos ver quem tem mais poder nessa cidade. Vamos ver a destruição que eu vou fazer. Você não tá entendendo com quem que você tá mexendo. Você não tá entendendo os contatos do pior submundo que eu tenho.

ME EXPÕE E SE PREPARA.
EU SEI SER MUITO MALDOSO

— Você que veio no meu WhatsApp. Não fui eu. Me expõe, só que se prepara, eu sei ser muito maldoso, sua vaca … e emenda vários palavrões.

— Felipinho, foi ela que chamou no meu WhatsApp. Manda ela pegar um advogado lá na OAB, porque não tem dinheiro para pagar um e me processa. (…) Quero que ela vá se f… Esse povo pobre tem que entender que não tem que ficar derramando o ódio deles em cima de ninguém. Você sabe que não vira nada nas tuas postagens. Fica lá meia dúzia de gente reclamando.

VOU FAZER A VIDA DELA
VIRAR UM INFERNO

— A partir da hora que ela vem no meu pessoal, posso xingar ela do que eu quiser. Ela tem que ficar quieta e aceitar o que eu tô falando. Você pode fazer o que você quiser comigo, eu não chamei ela. Então ela fica na dela porque senão eu vou fazer a vida dela virar um inferno. (..) sou ruim de coração, o tanto que eu posso ser uma pessoa má, esse povo não entende com quem eles mexe.

— Já peitei gente muito mais poderosa e ganhei tudo. Já peitei prefeito, vice-prefeito, gente de muito dinheiro e eu ganhei todos. E por que ela foi reclamar com você. Ela que começou, então ela aguente. Você fica na tua eu fico na minha. Cara eu tenho advogado, você acha que eu sou um trouxa? Ela vai ter que me indenizar ainda. (…) Eu tomei oito processo do prefeito eu ganhei todos, não vai ser uma do fundo de vila e vai me prejudicar, cara.

ONDE VOCÊ MORA?
QUE EXEMPLO VOCÊ É?

Felipe Zacarias, após Waltinho questionar a importância da sua página no Facebook, responde explicando qual é o seu trabalho e complementa. “Você não tem um pingo de respeito, de ética (…) eu não envolvo com pessoa que nem você não. No mercado você falou para mim que a população tem que se f…. Agora você fala mal de pobre. Cara, onde você mora? Onde que tua filha estuda? Que exemplo que você é?

— (…) Eu sou um cara que estou do lado dos pobre, eu ando com os pobre, eu ando chinelo, de bermuda eu não tenho vergonha de mim não. Mas você se envergonha, e cara eu não sabia que você era capaz de chegar nesse ponto não, viu,  lamentável cara, lamentável mesmo, mas os áudios vão rodar, isso vai te atrapalhar.

NO ÚLTIMO ÁUDIO SEU
VOCÊ AUTORIZA COLOCAR TEUS ÁUDIOS

— (…) Vou falar um negócio para você, no último áudio teu lá você autoriza sim colocar teus áudios, entendeu no último áudio teu lá, você fala: quer expor, então expõe sua vaca. Você viu que você falou isso lá no último áudio seu, não sou eu que tô falando não é você que falou lá, isso aí não pode ficar assim não cara, você quer ser um digital influence de que maneira?

A conversa com Felipe é concluída com uma afirmação de Waltinho Silva, ou da Balada: “Eu não mimo ninguém, dou porrada. Kkk”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas