13 de dezembro | 2012

Desocupado rio-pretense preso em Olímpia por tráfico de crack

Compartilhe:

O desocupado Rafael Caldeira Alves da Silva, vulgo Rafinha, de 18 anos de idade, morador no Jardim Urano, em São José do Rio Preto, foi preso em flagrante em Olímpia acusado de tráfico de crack.

Ele foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, dia 12, por volta das 3h30, em atitude suspeita no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Rafinha foi visto pelos policiais militares cabo Ladário e soldado Henrique quando estes faziam patrulhamento pelo bairro. Ele estava em companhia de outro indivíduo no cruzamento da Rua Cláudia Ledesma Miessa com a Rua Miguel Said Aidar.

Ao notar a aproximação da viatura os dois começaram a agir de maneira suspeita e Rafinha tentou fugir e jogou um maço de cigarros ao chão.

Ele foi abordado pelos policiais que, durante uma revista pessoal, encontraram 10 pedras de crack no bolso de sua bermuda.

Além da droga os policiais também encontraram com Rafinha a chave e a documentação de uma motocicleta em nome de uma empresa distribuidora de água local, que ele disse estar estacionada em uma rua escura nas proximidades do flagrante.

Durante a abordagem Rafinha confessou ter passagens pela polícia e que havia deixado recentemente a prisão depois de ter cumprido pena de sete meses também por tráfico de drogas.

Rafinha foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado Cezar Aparecido Martins o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas