28 de outubro | 2015

Desocupado preso em flagrante após furtar bicicleta estacionada defronte à Delegacia de Polícia

Compartilhe:

O desocupado Vitor César Bovério, de 34 anos de idade, que residiria em um imóvel localizado no cruzamento da Avenida Harry Giannechinni com a Viela da Saudade, no Jardim Toledo, zona sudoeste da cidade, foi preso em flagrante após ter furtado uma bicicleta que estava estacionada na porta da Delegacia de Polícia de Olímpia, na Rua São João, número 902, no centro da cidade.

Consta que a bicicleta da marca Superfort modelo barra-forte, de cor verde, que pertence ao aposentado José Felício Peres, de 68 anos, morador da Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade, foi furtada no final da manhã de terça-feira, dia 27, por volta das 12 horas.

No entanto, o desocupado acabou sendo capturado por dois policiais civis e apresentado na Delegacia de Polícia. Consta que ele não estava mais com a bicicleta, mas teria confessado o furto e informado que a bicicleta estava em um imóvel de aluguel na Rua São João. A mesma foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Por se tratar de um crime afiançável na esfera policial, o delegado de plantão registrou o flagrante e estipulou fiança no valor de R$ 800,00. Entretanto, como o valor não foi pago Vitor César Bovério foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas