12 de outubro | 2008

Desocupado leva “pauladas” ao tentar invadir residência

Compartilhe:

 

O desocupado Rodrigo Batista Flores, de 28 anos, apanhou ao tentar invadir a residência do chapa Ubiraci Gazige, de 45 anos, na rua Benjamin Constat. Dois dias antes ele havia sido acusado de atentado violento ao pudor ao entrar em uma floricultura exibindo o pênis fora da calça e depois forneceu nome falso à polícia.

De acordo com o registrado pela Polícia Militar, na madrugada de quarta-feira, por volta da 1h30, Rodrigo Flores foi surpreendido tentando abrir a janela da residência de Ubiraci. O proprietário o agrediu com pauladas na cabeça. Flores teve que ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Os policiais militares que registraram a ocorrência o reconheceram como sendo o homem acusado de atentado violento ao pudor, praticado na segunda-feira, em uma floricultura. No entanto, naquela oportunidade ele, que não portava documentos, declarou que se chamava Paulo Cezar de Jesus Brandan.

Na floricultura, segundo a balconista, o desocupado entrou no estabelecimento comercial e começou a perguntar preços de plantas, com o pênis fora da calça. Ela chamou a polícia e ele alegou que o zíper abriu e o seu pênis saiu, sem intenção.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas