20 de fevereiro | 2013

Desocupada presa acusada de tentativa de roubo a salão de barbeiro de 84 anos

Compartilhe:

A desocupada Keila Regina Martins da Silva, de 25 anos de idade, moradora da Rua Denadai, no Jardim Silva Mello, zona oeste de Olímpia, foi presa em flagrante no início da tarde da terça-feira desta semana, dia 19, por volta das 12 horas, acusada de tentar roubar um salão de barbeiro no Jardim São José, zona sul da cidade.

De acordo com a polícia ela tentou furtar dois aparelhos de cortar cabelo do salão que pertence ao barbeiro, Antônio José de Souza, de 84 anos de idade, que é natural de Portugal, localizado na Rua Júlio Ferrante, número 372.

Consta que ele deixou o salão para almoçar nos fundos e ouviu um barulho. Quando foi verificar deparou com a desocupada que o agrediu com arranhões no rosto e tentou fugir.

Mas Keila foi dominada com a ajuda do pedreiro José Donizete Visselis, de 49 anos, que passava em frente ao salão.

Com a chegada dos policiais militares Fernando e Hial, a desocupada foi levada à Delegacia de Polícia local, onde o delegado Cezar Aparecido Martins a autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde permaneceria à disposição da justiça.

Também segundo a polícia Keila já seria conhecida nos meios policiais por se tratar de uma dependente química. Já o barbeiro, que sofreu escoriações no rosto e braços, teve de ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas