08 de abril | 2012
Desocupada é presa por tentar agredir aposentada em Guaraci

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 4, pela Polícia Militar de Guaraci, que foi acionada quando a desocupada tentava agredir a vizinha, a aposentada Alcídia Aparecida Lima, de 68 anos.
Segundo o escrivão Diogo, da delegacia de polícia de Guaraci, elas moram em casas separadas construídas em um mesmo quintal. A briga teria começado porque Flaviana teria instalado um varal defronte a casa da aposentada.
Também informou o escrivão policial que além da aposentada ser idosa, ela ainda se recupera de uma cirurgia no útero. Com isso, quando a acusada foi levada na delegacia de Guaraci, foi autuada em flagrante, baseado na Lei “Maria da Penha”. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.200,00 e como não foi paga, a acusada foi encarcerada na cadeia feminina de Colina, estando à disposição da justiça.
Ainda de acordo com o escrivão Diogo, Flaviana já tem várias passagens pela polícia daquela cidade por brigas com vizinhos. Ela também, segundo a polícia, perdeu a guarda na justiça de uma filha de cinco anos de idade.
DROGA NO BUEIRO
No início da noite de quarta-feira, dia 3, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Guaraci encontrou 43 gramas de pedras de crack e 57 gramas de cocaína, que estava escondidas em uma saco plástico no interior de um bueiro da rua São Paulo, em Guaraci.
A polícia foi informada que o entorpecente teria sido deixado no local por um homem, que não foi identificado. No local foram encontradas 166 pedras de crack, 4 papelotes de cocaína e 70 pinos “ependorff” com cocaína. A droga foi apreendida na delegacia de Guaraci.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!
Mais lidas