15 de dezembro | 2011

Desocupada acusada de passar notas falsas em Olímpia

Compartilhe:


A desocupada Regiane de Souza, de 21 anos de idade, que consta residir na Rua Manoel Eduardo Pereira, no Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, está sendo acusada de distribuir notas de R$ 50 falsificadas na cidade. Segundo a polícia, ela teria praticado a ação em pelo menos dois lugares onde adquiriu mercadorias.

Uma das reclamações é da comerciante aposentada Maria Judite Narciso, de 75 anos de idade, moradora na Rua General Osório, número 1.117, na região central da cidade, que teria vendido quatro pacotes de carvão.

A comerciante afirma que a acusada pagou utilizando dinheiro possivelmente falsificado e, no dia seguinte, teria voltado para fazer nova aquisição, também utilizando dinheiro falsificado.


Consta também que na terça-feira desta semana, dia 13, a acusada teria passado também uma cédula falsificada pra o comerciante Laudir Antônio Fioroto, de 52 anos, que é o proprietário de uma lanchonete localizada na esquina da Avenida Dr. Andrade e Silva com a Alameda José Rodrigues da Silva.

A polícia Militar foi acionada e o sargento Queiróz e os soldados Ribeiro e Ivan, apreenderam cinco notas de R$ 50. A acusada alega que teria recebido as cédulas de um homem de bastante idade, mas não informou de quem se tratava essa pessoa.

Regiane de Souza foi levada à Delegacia de Polícia onde o delegado João Brocanello Neto registrou um boletim de ocorrência para dar início às investigações, mas não houve prisão em flagrante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas