12 de março | 2023

Bebê de pouco mais de um ano picada por escorpião faleceu no sábado, 11

Compartilhe:

O CÉU NÃO PÔDE ESPERAR!
Ana Lívia, foi internada na segunda-feira, 06, e na quinta-feira teve o cérebro paralisado. No sábado, não resistiu e veio a falecer para tristeza dos pais, parentes, amigos e de milhares de pessoas que se comoveram com o seu drama nas redes sociais.



A criança de Olímpia, Ana Lívia Rebouças da Silva,
de um ano e um mês, que foi picada por um escorpião no bairro Santa Ifigênia, na segunda-feira (6), infelizmente não resistiu e acabou falecendo no sábado em Barretos. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa daquela cidade desde segunda-feira, 06, quando foi picada por um escorpião, mas, na quinta-feira (9), segundo comentários de parentes nas redes sociais, acabou tendo o cérebro paralisado, o que agravou o seu estado de saúde.

O fato, que já havia gerado bastante movimentação nas redes sociais, principalmente com pedidos de oração e ganhou repercussão regional na quinta-feira, inclusive com a publicação de que o bebê havia falecido, o que foi desmentido por parentes e amigos, voltou a repercutir na internet após a sua morte, com diversas postagens de solidariedade aos pais e parentes.

No perfil dos pais da garotinha, Markos e Suelen, a primeira a postar foi a avó, Andrea Veira, na manhã do sábado, ressaltando estar muito triste com toda a situação, agradeceu a todos pelas orações pela saúde da netinha e anunciou: “ela foi morar com Deus, esse anjinho tão precioso para nós, minha princesinha”.

O pais também atualizaram a foto do perfil com uma montagem dela anunciando luto e, na postagem, destacando: “As vezes eu não entendo os planos de Deus. Minha pequena era tão desejada para mamãe e papai, como eu queria que isso fosse um pesadelo. Você não sabe o vazio que está nos nossos corações. Eu e seu papai temos que ser fortes para continuar. A gente sempre irá te amar. Estou sem chão. Meu mundo a acabou. Volta pra mim lih, por favor”.

Já o vereador Heliton de Souza, o “Lorão” que reside no mesmo bairro de Ana Lívia, também comentou: “O dia hoje amanheceu triste na nossa cidade. Quando uma mãe perde um filho todos sentem a dor. A passagem da pequena Ana Lívia por este mundo foi curta, mas as lembranças ficarão pra sempre no coração de todos. O peso da dor deixa todos no chão, somente Deus pode ajudar todos a se reerguerem. Que Deus console a família, meus sentidos pêsames. Essa estrelinha já está ao lado de Deus”.

Bruna Lima Photografia, por sua vez, enfatizou: “Hoje o dia amanheceu triste, com a notícia da sua partida. Parece que foi ontem que ficamos encantada em conhecer você, uma princesa encantadora, de sorriso fácil, e hoje esse sorriso que encanta está encantando o nosso grandioso Deus, que mesmo sem entendermos os planos Dele, pedimos que Ele possa confortar o coração dos País e familiares que tiveram o privilégio de conviver com esse anjinho. Quando uma mãe perde um filho, todas perdemos um pouco. #ForçaSuellen”.

RECEBEU SORO ANTIESCORPIÔNICO NA UPA

De acordo com a família, a menina foi picada pelo escorpião na casa da avó, na segunda-feira, 06, e, segundo a prefeitura, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu soro antiescorpiônico. Porém, devido à gravidade, precisou ser encaminhada para UTI da Santa Casa de Barretos (SP), onde ficou internada até o início de sábado, 11, quando veio a falecer. Ela foi enterrada na tarde de sábado no cemitério de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas