17 de outubro | 2007

Desfalcado Olímpia perde de cinco em Mogi Mirim

Compartilhe:

Desfalcado de dois jogadores – o zagueiro Hélio e o atacante Bispo estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo – o Olímpia Futebol Clube acabou goleado pelo Mogi Mirim por cinco gols a zero no domingo, 14/10.O jogo válido pela ultima rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol "Heróis de 32", no Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim.

Com esse resultado, o Mogi Mirim chegou aos 13 pontos e terminou a segunda fase na liderança do Grupo seis e enfrentará o Marília nas quartas-de-finais. Já o Olímpia ficou em segundo lugar com 10 pontos e enfrenta o Juventus no sábado às 19 horas.

O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Lins chutou a bola que cruzou toda a área e acabou sobrando para Amaral que não perdeu a chance e mandou para o fundo das redes. Logo em seguida, aos 41 minutos, Robinho lançou para Lins, que da entrada da área, tocou por cobertura e fez o segundo gol dos donos da casa.

Na etapa final, o jogo não mudou muito e o Mogi Mirim continuou mandando na partida. Mas somente aos 31 minutos aconteceu o terceiro gol marcado por Gil, que recebeu dentro da área, ajeitou, virou e bateu com força, sem chances de defesa para Bruno.

Logo em seguida, aos 32 minutos, Robinho invadiu a área e fez o quarto gol do Mogi Mirim. O quinto gol foi marcado por Bruno Augusto, aos 45 minutos.

Ficha Técnica

Árbitro: Silvia Regina de Oliveira
Cartões amarelos: Eduardo e Amaral (Mogi Mirim); Alexandre Bortolato (Olímpia).

Mogi Mirim: Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo (Marquinhos); Raul, Diogo, Luis Henrique, Diego Recife a Amaral; Lins (Bruno Augusto) e Robinho. Técnico: José Carlos Serrão

Olímpia: Bruno; Gil (Amaral), Wesley, Rafael Silva e Edson Paraná; Evandro (Pedro), Fabrício, Lucas e Augusto (Marcus Vinicius); Alexandre Bortolato e Paulinho Piracicaba. Técnico: Carlos Leoni Rossi

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas