02 de julho | 2009

Desempregado confessa tentativas de furtos de motos

Compartilhe:

O desempregado John Lennon Pereira, de 19 anos de idade, que mora da rua Hércules Cândido Brunelli, número 60, no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia, confessou ter tentado furtar três motocicletas no Jardim Cisoto e de ser o autor de alguns furtos registrados pela polícia durante o mês de junho, pelo menos.

Pereira foi preso no início da noite da quarta-feira, dia 1.º, por volta das 18h10, quando os policiais militares, cabo Faccio e soldado Henrique, realizavam patrulhamento de rotina pela avenida Adhemar Pereira de Barros. Ele estava nas proximidades de uma agência de tratores e portava uma chave falsa (mixa) e, ainda carregava um capacete branco nas mãos.

Durante uma revista, os policiais encontraram a chave falsa que tinha utilizado para tentar furtar as motocicletas, no bolso direito da sua calça. Ao ser interrogado, Pereira confessou ter fabricado a chave para furtar veículos.

De acordo com as informações divulgadas, o desempregado teria tentado furtar uma motocicleta Falcon, cor amarela, placa CKZ 9878, que pertence a Waldemar Joaquim Bitencourt, que mora na rua Rui Barbosa, número 347, no Jardim Cisoto. Porém, não conseguindo praticar esse furto, ele ainda teria tentado furtar outras duas motos cujas características não foram divulgadas.

Pereira ainda confessou que momentos antes havia tentado, sem sucesso, furtar três motocicletas no Jardim Cisoto e que era o autor de vários furtos registrados durante o mês de junho pela polícia de Olímpia. Preso em flagrante, ele foi encarcerado na cadeia pública da cidade de Altair.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas