10 de dezembro | 2012

Desconhecido teria furtado máquina de cortar grama de dentro da captação de água da Daemo

Compartilhe:

Um elemento ainda não identificado pela polícia pode ter sido o autor do furto de uma máquina de cortar grama da marca Still, que segundo consta vale R$ 3 mil, que estava no interior da Estação de Captação de Água da Daemo Ambiental, sucessora do Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia (DAEMO), localizada no Jardim São José, zona sul de Olímpia.

Trata-se de uma situação que expõe publicamente a falta de preocupação com a segurança, no caso de um próprio municipal, independente ou não do equipamento pertencer ao Município ou de terceiros.

A essa conclusão se pode chegar através da ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia, pelo empresário Enio Marcos de Lima Velho, de 34 anos de idade, morador da Rua Síria, na região central da cidade.

De acordo com o que Lima Velho relatou à polícia, ele teria deixado o equipamento com Valter Silva Alves, que é seu funcionário, que estava prestando serviço no local para a Prefeitura Municipal de Olímpia.

Consta que o furto teria ocorrido durante o horário do almoço, período em que o funcionário deixou a máquina no local para almoçar. Mas ao retornar o equipamento teria desaparecido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas