19 de novembro | 2023

Desabafo de Influencer sobre Violência ultrapassa 22 mil visualizações em 24h

Compartilhe:

REPERCUSSÃO!
Bruna ficou indignada com a violência ocorrida no recinto provocada pelo péssimo preparo dos seguranças. Postagem de Bruna Arantes sobre o incidente no evento alcança mais de 22 mil visualizações que somam quase 200 horas em menos de um dia.

Em um recente incidente no Viva+ Festival, a influencer e âncora do podcast Pod Pai e Filha, Bruna Arantes, expressou sua indignação sobre a agressão sofrida por Karina Gatti, Driele Cassilhas e outra mulher, que perdeu um dente durante uma briga no evento. Ela compartilhou suas opiniões sobre a situação levantada pelo incidente em suas redes sociais, atraindo uma considerável atenção do público.

Em sua postagem, que alcançou quase 200 horas e mais de 22 mil visualizações, quase 600 compartilhamentos e 700 curtidas em menos de 24 horas, Bruna se posicionou firmemente contra a violência. A influencer enfatizou a importância de não se calar diante da violência contra as mulheres.

A MANIFESTAÇÃO DA INFLUENCER

“Eu jamais, em hipótese alguma, poderia me manter calada diante de alguns acontecimentos durante o show que teve aqui em Olímpia, na terça-feira, do Luan Santana, envolvendo pessoas queridas aqui de Olímpia. Até mesmo se não fossem conhecidas, são fatos que eu repudio e a sociedade jamais poderia aceitar isso como um fato normal. Violência, a gente sabe que não leva a lugar nenhum, ainda mais quando envolve mulher”, afirmou a influencer.

E continuou: “Quando a sociedade se cala e acha esse fato normal, quando a gente não sofre a dor do outro, um dia pode ser a gente. Então, eu quero deixar aqui toda a minha solidariedade à Karina, a Driele e seus familiares que foram envolvidos em uma briga também, tiveram alguns prejuízos, porém eu acredito que tanto a Karina quanto a família da Driele, o marido, o prejuízo maior foi o moral”.

Concluindo ela declarou: “Ninguém precisa ser humilhado, se sentir humilhado. Fica aqui meu abraço, minha solidariedade, Driele, Karina e inclusive um recado para todas as mulheres: não se calem diante da violência, nós temos voz e vez, não aceitem violência moral ou violência física, não se calem. Eu fico muito triste diante desses fatos, ainda mais uma violência contra mulher vindo de uma outra mulher. Então não aceito e a sociedade também não deveria aceitar esse tipo de ato. Violência contra mulher é crime e você não está sozinha. Quando denuncia, a sua voz não tem que ser silenciada? E fica aqui o meu repúdio.”

REFORÇANDO O DEBATE

A violência contra mulheres é um tema recorrente em discussões sociais e a postura de Bruna Arantes amplia o debate sobre o assunto, reforçando a necessidade de atenção e ação contra tais atos.

A influencer destacou a importância do apoio mútuo e do não silenciamento frente a episódios como este, especialmente quando envolvem mulheres. O desabafo de Bruna ressalta a importância do engajamento público e da conscientização, incentivando a denúncia e o apoio às vítimas. A reação pública e a discussão gerada a partir da postagem demonstram o impacto que figuras públicas podem ter ao abordar questões sociais relevantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas