29 de junho | 2014

Derrota em Olímpia derruba treinador do Oeste de Itápolis

Compartilhe:

Em consequência da derrota para o Olímpia FC, pelo placar de 2 a 1, o treinador do Oeste de I­tápolis, José Macena, foi demitido pela diretoria daquela a­gre­­mia­ção, que está se preparando para disputar a Série B do campeonato Brasileiro. Já foi con­tratado o seu substituto, o treinador Francisco Diá.

O jogo-treino, entre Olímpia e Oeste de Itápolis foi disputado na manhã da última terça-feira no estádio “Teresa Breda”, feriado do Padroeiro de Olímpia, São João Batista. Os gols da vitória olim­piense foram marcados pelo meia Juca e o atacante Felipe Fumaça. Borebi descontou para o Oeste.

Nesta partida o treinador do Olímpia, Varley de Carvalho, começou a preparar o time olim­pi­ense para a segunda fase do campeonato da Segunda Divisão, que terá início no dia 20 de julho, já utilizando os novos contratados.

O time titular formou com: Thi­ago: Gabrial, Brumatti, Re­nan e Rafael; Fernando, Ademir, Juca e Vinícius Leite; Felipe Fumaça e João Paulo. Dia 4 de julho, o Olímpia faz jogo-treino em Itá­polis.

MUDANÇAS

No início desta semana o presidente do Olímpia, Antônio Dela­modarme, decidiu trocar o prepa­rador de goleiros da equipe. Com isso, Elton foi dispensado e contratado Rodrigo Deião, que já trabalhou no Catanduvense, Rio Preto, entre outros clubes. Também o goleiro Dida e o volante Xandão foram desligados do elenco.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas