14 de julho | 2008

Depois de cinco dias severinense foi encontrado morto com tiro no peito

Compartilhe:

Foi encontrado na tarde do sábado, por volta das 13h30, o corpo de Amauri Freitas Bitencourt, de 31 anos, que estava desaparecido desde a terça-feira, dia oito. Morto, provavelmente com um tido no peito, ele foi encontrado por populares, no sítio Boa Esperança, localizado às margens da rodovia Armando de Salles Oliveira, “Rodovia da Laranja”, no município de Severínia.

O corpo foi reconhecido por familiares que estavam a procura de informações do paradeiro de Amauri, que residia na avenida Severino Sechieri, em Severínia. Os pais da vítima, Gustavo Bitencourt e Aparecida Freitas Bitencourt, haviam registrado o desaparecimento do filho.

Consta que, mesmo tendo comportamento normal e não apresentar nenhum problema psíquico, ele saiu de casa na terça-feira, dia oito. Desde então ele não dera mais notícias e a família, inclusive, registrou queixa da delegacia da cidade.

A polícia da cidade faz diligências no sentido de encontrar o autor do homicídio. Segundo as informações preliminares, Amauri, trabalhava com seringueira e poucos dias antes de desaparecer iniciou negociação para adquirir um sítio.

Na negociação havia dois corretores, um deles da cidade de Monte Azul Paulista e, outro da cidade de Olímpia. O negócio, segundo também as primeiras informações, seria fechado na terça-feira, dia do desaparecimento da vítima. Por isso, os policiais investigam uma possível ligação entre a morte e a negociação da propriedade rural.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas