16 de março | 2024

Denunciados cinco disparos de arma de fogo em vidraça de restaurante

Compartilhe:

TIROS NO RESTAURANTE!
O proprietário apontou um suspeito que está sendo investigado.

 

Foi denunciado na delegacia de polícia de Olímpia disparo de cinco tiros de arma de fogo contra a vidraça de um restaurante na avenida Doutor Andrade e Silva, esquina com a Mário Vieira Marcondes. Um suspeito está sendo investigado.

Os disparos teriam acontecido na noite de 25 de fevereiro, deste ano, mas o boletim de ocorrência na Polícia Civil somente foi registrado na quarta-feira, 13.

O comerciante MMZ, de 37 anos, relatou na polícia, que no dia do acontecido sua irmã passou em frente ao seu restaurante e viu que o vidro blindex da janela estava quebrado e ligou para avisá-lo.

No local, o comerciante declarou que constatou que um projétil estava preso na moldura da janela, um furo na cortina da janela, dois furos na parede interna do restaurante e um na área externa.

Contou na polícia, o comerciante, que a única pessoa que tece desavença e o ameaçou em datas anteriores foi BHCF, que inclusive, tem boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. O Sig-Serviço de Investigações Gerais de Olímpia investiga o caso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas