03 de março | 2024

Denunciado disparo de revólver em briga de vizinhos na zona rural

Compartilhe:

TIRO NA ZONA RURAL!
O corte da energia elétrica, por falta de pagamento, seria a causa da discórdia.

 

Foi denunciado por GKN, de 32 anos e sua mãe JPS, de 49 anos, um disparo de arma de fogo, em uma propriedade rural na avenida Menina Moça. O autor, que estaria acompanhado de dois parentes, fugiram. O corte da energia elétrica, por falta de pagamento, seria o motivo da discórdia.

Filho e mãe registraram ocorrência no plantão de Barretos, na noite de quinta-feira, 29, por volta das 22h50. Eles declararam que na mesma área pertencente a G, reside F.M.C., de 48 anos e que as contas de energia elétrica seriam divididas entre os dois, sendo que F. não estaria pagando há cerca de um ano.

Com isso, G. cortou a energia que abastece ambos. Sendo assim, F. foi até a sua casa chamando G. para sair e ao chegar próximo, afirma que visualizou na cintura de F uma arma de fogo, tipo revólver. Durante a discussão chegou no local o sobrinho de F., G.P.S, juntamente com um irmão.

Ainda de acordo com versão de G. apresentada na polícia, em seguida ele viu a arma que estava com F., não mão do sobrinho G.. Contou que quando foi dar a volta na cerca existente no local, ouviu o disparo de revólver feito por G. Logo após os três fugiram. O caso será investigado na delegacia de polícia de Olímpia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas