14 de fevereiro | 2011

Delegado requisita preventivas para 29 suspeitos do tráfico

Compartilhe:
 
O delegado titular da delegacia de polícia de Olímpia, João Brocanelo Neto, (foto), revelou que requisitou a decretação da prisão preventiva para 29 pessoas moradoras em Olímpia. Os casos estão sendo analisados pela justiça olimpiense que poderá decretar ou não as prisões. Cada caso será julgado individualmente.


Segundo o delegado, a questão da droga é preocupante em Olímpia, como é em todo o mundo, afirmando que o tráfico tem que ser combatido. Declarou que em Olímpia ele está fazendo a sua parte e pediu a decretação das preventivas de pessoas dos mais variados seguimentos da sociedade.


Apenas adiantou o delegado que estas pessoas estão sendo investigadas e existem indícios de envolvimento delas com o tráfico de drogas em Olímpia. No entanto, Brocanelo Neto não quis tecer comentários mais detalhados sobre o caso. Disse apenas que está aguardando a manifestação da justiça.


Quanto a questão da droga, o delegado declarou que o combate não tem que ser somente da polícia e sim de toda a sociedade, enfatizando a necessidade da criação de uma clínica de recuperação de dependentes químicos em Olímpia. “Mas quando falamos desta necessita a resposta tem siso nenhuma”, lamentou.


O delegado Brocanelo Neto também alertou ao pais que precisam monitorar os seus filhos, para tentar evitar que eles possam ser “adotados” por traficantes. “Mas a gente percebe que tem muitos pais que não veem ou não querem ver este tipo de problema”, finalizou.


Por outro lado, esta semana a justiça olimpiense autorizou a incineração de 90 quilos de maconha, apreendidos pela polícia de Olímpia. A droga foi destruída na empresa Incesa, sob a supervisão do delegado João Brocanelo Neto.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas