08 de junho | 2008

Delegado indicia Nielson por prática de latrocínio

Compartilhe:

 

Foi relatado (finalizado) ontem, pelo delegado Eduardo José Vendramel, o inquérito policial que apura o assassinato do casal Olício Borges Vilela, de 56 anos, e Teresinha Vicente Borges, de 52, na estância Santa Luzia. O acusado, Nielson Rodrigo do Carmo, de 28 anos, foi indiciado pela prática de latrocínio (roubo seguido de morte). Também o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do acusado.

Segundo informou o escrivão Adilson Galina, do 1º Distrito Policial de Olímpia, a polícia chegou a conclusão que o acusado roubou, pelo menos, R$ 400 em dinheiro, que estavam na bolsa de Teresinha. Quatro, dos cinco filhos, afirmaram ter conhecimento que a mãe estava com essa quantia.

Também informou o escrivão Galina, que o delegado Vendramel representou pela decretação da prisão preventiva de Nielson do Carmo. Atualmente ele está com a prisão temporária de 30 dias decretada. Ainda Nielson deverá ter o benefício de regime semi-aberto revogado. Ele está condenado a 15 anos de prisão pelas práticas de tentativa de latrocínio e estupro.

Ainda quanto ao inquérito concluído, foi relatado que não foi possível identificar um provável segundo participante no crime, embora haja indícios: Nielson pediu a moto e dois capacetes emprestados ao primo Fernando; foram usadas duas marretas nos crimes e havia manchas de sangue no banco da moto onde fica o passageiro.

Nielson do Carmo continua encarcerado na cadeia pública de Severínia e continua negando a autoria do latrocínio. Toda vez que é questionado por policiais ele afirma que fala somente na presença de seu advogado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas