29 de agosto | 2012

Delegado indicia 4 acusados da morte de diretor de marketing

Compartilhe:

Embora ainda trabalhando com a hipótese de haver um quinto elemento envolvido, o delegado Cezar Aparecido Martins finalizou o inquérito policial indiciando quatro elementos acusados pelo latrocínio – roubo seguido de morte – praticado contra o diretor de marketing Antônio Sérgio Ribeiro Villa, de 41 anos de idade, que residia no Estado do Paraná.

Consta que o inquérito já foi remetido para o Ministério Público local. No entanto, as investigações ainda continuam. Isto porque, segundo informações divulgadas por uma emissora de rádio da cidade, a Polícia Civil está intrigada com o fato do cartão de crédito da vítima ainda não ter sido localizado.

Pelo menos por enquanto, estão indiciados o servente de pedreiro Jeferson Wesley Marcelino de Jesus Lima, vulgo "Quebrada" ou "Da Leste", de 20 anos, morador em Guainazes, grande São Paulo, que se encontra encarcerado na cadeia pública de Severínia, e os menores RFV, de 17 anos, BHSO, de 15 anos, e GJC, de 17 anos, que já tiveram suas internações provisórias decretadas pela justiça olimpiense.

Os policiais, agora, estão tentando encontrar o cartão de crédito do diretor de marketing. Depois do crime ele já foi utilizado em um mercado da periferia da cidade para realizar compra. Também, segundo a polícia, outras tentativas de utilização foram feitas, mas o cartão já estava bloqueado.

Por outro lado, o delegado ainda aguarda a conclusão do laudo do exame necroscópico realizado pelo médico legista do IML (Instituto Médico Legal), de Barretos, que apontará a causa da morte do diretor de marketing. Existe a suspeita de que o diretor de marketing ainda estivesse vivo quando foi atirado, amarrado a um pedaço de concreto, no rio Cachoeirinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas