24 de junho | 2012

Delegacia da Mulher passa a funcionar onde era o 1.º DP

Compartilhe:

Desde a manhã da sexta-feira desta semana, dia 22, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), está funcionando no antigo prédio do 1.º Distrito Policial (DP), de Olímpia. O local estava desativado desde que o delegado seccional João Ozinski Júnior decidiu por agrupar o atendimento da extinta unidade na Delegacia de Polícia, na Rua São João, no centro da cidade.

Segundo as informações divulgadas, o prédio foi reformado pela Prefeitura. Além de readequado às necessidades da DDM, o local foi reestruturado, inclusive recebendo pintura cor-de-rosa e com uma decoração mais feminina.

“A infraestrutura está perfeita e recebe bem a mulher que é vítima de maus tratos, só tenho de agradecer ao prefeito Geninho e dar as boas-vindas à delegada Maria Tereza e à sua equipe, que, com certeza, fará um bom trabalho nesta nova DDM”, teria afirmado o delegado seccional sobre o local.

Consta que todo o prédio foi decorado, com cores vibrantes e que até a cela provisória que já existia no local, foi pintada de cor-de-rosa. Nesta cela serão encarcerados provisoriamente pessoas que estiverem sendo acusadas, cujos boletins de ocorrência lá serão registrados.

Além do delegado seccional, o ato oficial do prefeito Eugênio José Zuliani contou principalmente com a presença de delegados que atualmente prestam serviço em Olímpia, como a titular da DDM, delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, do titular da Delegacia de Polícia, delegado João Brocanello Neto, e ainda dos delegados Cezar Aparecido Martins e Marcelo Puppo de Paula.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas