28 de abril | 2019

Decretadas prisões de envolvidos com o tráfico e possíveis membros do PCC

Compartilhe:

Seis moradores de Guaraci, quatro maiores e dois adolescentes, estão sendo acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles, Márcio Ferreira da Silva, de 46 anos, é apontado como sendo o “Sintonia” da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital. Todos estão encarcerados por determinação da justiça olimpiense.

O flagrante aconteceu na terça-feira, dia 23, por voltas das 20 horas, na rua Simpliciano, em Guaraci. Foram presos Marcio Ferreira da Silva, de 46 anos, morador no local; seu filho Jorge Ferreira da Silva Neto, de 19 anos; Edmarcos Benevides, de 24 anos e Uericles Henrique Batista Ferreira, de 23 anos, todos moradores em Guaraci.

Ainda foram apreendidos os adolescentes LMZ, de 17 anos e MHSS, de 17 anos. Na audiência de custódia realizada no Fórum de Olímpia, foram decretadas as preventivas dos maiores e as internações dos menores.

Na casa de Márcio Ferreira, o “Marcinho”, a Polícia Militar encontrou 86  pedras de crack, uma porção de maconha pesando 20 gramas, 1.000 microtubos vazios, cerca de R$ 450,00 em dinheiro, entre outros objetos.

Também a polícia encontrou na casa um bloco contendo 5 folhas com os dizeres “Ação entre amigos”, discriminando cinco prêmios, endereçado a “Marcinho Guaraci”. De acordo com informações da polícia seria para arrecadar dinheiro para o PCC, sendo que a premiação inscrita nas folhas era fictícia.

Ainda a Polícia Militar de Guaraci, na noite de terça-feira havia recebido uma denúncia anônima de que um integrante da facção criminosa PCC, de Catanduva/SP, havia trazido drogas e armas para Guaraci, na residência de “Marcinho”. O flagrante foi feito pela escrivã Márcia Porto Inocente, por determinação do delegado Rodrigo Souza Ferreira.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas