21 de dezembro | 2009

Decretada prisão do porteiro que desferiuma chadadas na vizinha

Compartilhe:

Foi preso na tarde de quinta-feira (dia 10), o porteiro José Car­los Fernandes, de 53 anos, acusado de ter tentado matar sua vizinha Selma Valéria Santana, de 42 anos, com dois golpes de machado. Ele teve a prisão preventiva decretada, pelo juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani, da 3ª Vara Criminal de Olímpia.

A preventiva havia sido requisitada pelo delegado João Bro­ca­nelo Neto, que presidiu o inquérito policial, que argumentou, entre outras coisas, que o crime provocou “clamor popular”. A prisão foi feita pelos policiais civis, quando o acusado retornava para a propriedade rural que trabalha, nas proximidades do bairro Tropical II.

A vítima Selma Santana, que havia recebido alta hospitalar na Santa Casa de Barretos, na segunda-feira ( dia 7), novamente foi internada. Informa-se, que ela foi no hospital barretense para retirar os pontos da cirugia no crânio.

No entanto, os médicos detectaram problemas, segundo familiares na circulação do líquido do cérebro. Com isso ela teve que permanecer internada. Segundo o assessor de imprensa Adamantino, da Santa Casa, Selma foi submetida a nova cirurgia e está internada em recuperação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas