01 de abril | 2015

Polícia prende uma por embriaguez ao volante e a irmã por desacato

Compartilhe:

A vendedora Núbia Marguno de Almeida, de 29 anos de idade, moradora de Ribeirão Preto, foi presa em flagrante acusada de embriaguez ao volante. Já a irmã dela, Nádia de Almeida, de 22 anos, moradora da Avenida dos Olimpienses, no centro de Olímpia, também foi presa em flagrante, mas por desacato a um policial militar.

A ocorrência foi registrada no início da madrugada de quarta-feira, dia 1.º, por volta de 1h50, no cruzamento da Avenida Constitucionalistas de 32 com a Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Tudo começou quando policiais militares realizavam patrulhamento e depararam com o veículo Fiat Pálio com placas de São Paulo, que estava sendo conduzido por Núbia Marguno, que aparentava estado de embriaguez.

No carro estava também a irmã dela, Nádia de Almeida, e os policiais pediram que desembarcassem do carro. Nádia se recusou a sair e também a entregar seus documentos.

Mas depois ela acabou saindo e quando um dos policiais tentava pegar os documentos, Nádia acabou mordendo o dedo dele. Ela acabou sendo algemada depois do uso de força física moderada.

Já a vendedora se recusou a realizar o teste do etilômetro, conhecido por bafômetro, mas o estado de embriaguez foi confirmado através de laudo expedido por um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em seguida as duas foram levadas até a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foram autuadas em flagrante, uma por dirigir embriagada e a outra por desacato.

Consta que a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel estipulou pagamento de fiança para as duas. No entanto, elas não pagaram e foram encarceradas na cadeia feminina de Colina, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas