26 de novembro | 2016

Decretada preventiva de vidraceiro acusado de tráfico e posse de arma

Compartilhe:

Acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de armas, foi autuado em flagrante o vidraceiro Gervasio Alexandre Aguiar, de 23 anos, morador no jardim Harmonia. Com ele, a polícia afirma ter encontrado, 1.247 gramas de maconha, um revólver Taurus, calibre 38 e 30 munições.

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, por volta das 17 horas, na rua Giusepe Zuliani, 390, no jardim Hamonia. Os policiais militares cabo Faccio e Vieira relataram na delegacia de polícia de Olímpia que o vidraceiro foi flagrado logo após vender uma porção de maconha, para um usuário no valor de R$ 50,00.

Em seguida, durante revista em sua residência, os policiais afirmam terem encontrado 4 tijolos de maconha, pesando 1.247 gramas de maconha e petrechos para a embalagem  da droga para comércio. Ainda no interior do guarda-roupa foi encontrado o revólver, marca Taurus, municiado e ainda munições. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante.

Na audiência de custódia realizada na tarde de ontem no Fórum de Olímpia, o juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa decretou a prisão preventiva do acusado. Com isso, o vidraceiro foi encarcerado no CDP-Centro de Detenção Provisória de Taiúva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas