28 de abril | 2013

Decretada internação de menor que defecava depois de furtar

Compartilhe:

Foi apreendido na manhã de ontem o adolescente PSGR, de 17 anos, que teve a internação provisória decretada pela justiça de Olímpia. Ele é acusado de ter praticados vários furtos em residências no bairro Cote Gil e de ter defecado em cima das camas e ainda se limpado com tolhas de rosto das vítimas.

O menor foi detido na manhã de ontem pelos policiais Militares sargento Otoniel, soldado Fábio e os policais da Rocam, Fernando e Hial.

Ainda ontem o menor foi levado para a delegacia Seccional de Bar­­retos, onde permanecerá até ser transferido por uma das unidades da Fundação Casa, do Estado de São Paulo.

A maioria dos furtos praticados pelo adolescente foi no bai­r­ro Cote Gil no inicio deste mês, qua­n­do o menor foi detido e levado até a delegacia de polícia de Olim­pia.

No entanto, na oportunidade, o delegado Cezar Aparecido Mar­tins, não apreendeu o menor em flagrante. O delegado preferiu, ba­­seado na lei, requisitar a in­ter­nação do menor, pedido que foi deferido esta semana na Vara da    Infância e Juventude de Olímpia.

Durante operação realizada pela Polícia Militar na manhã de ontem, três menores foram apreendidos. Todos tiveram suas in­ter­nações decretadas por a­cu­sação de envolvimento com o tráfico de drogas. As apreensões foram feitas pelos policiais, sargento Otoniel e soldados Fábio, Fernando e Hial. Os menores foram levados pa­ra a delegacia Seccional de Bar­retos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas