14 de maio | 2018

Decretada a prisão preventiva dos ladrões de comerciantes chineses

Compartilhe:

Em audiência de custódia realizada no Fórum de Olímpia, o juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Cos­ta, decretou a prisão preventiva da dupla Luc­cas Raphael Santana Pi­mentel, de 22 anos e Dani­lo Estevan Batista, de 23 anos, moradores em São Paulo. Eles são acusados de terem furtado duas casas de comerciantes chineses em Olímpia.

Os furtos foram praticados na tarde de quarta-feira, quando a dupla foi fla­grada no interior da casa do comerciante Zhen Quan­pel, de 27 anos, morador na Rua Floriano Peixoto.

Através de um aplicati­vo no celular o comerciante recebeu as imagens das câmaras de monitora­men­to, notando os ladrões no interior de sua casa.

Com isso a Polícia Militar foi acionada e no local conseguiu prender os dois suspeitos. Outros dois conseguiram fugir, mas a dupla se recusou a passar os nomes e onde estavam alojados em Olímpia. No entanto, confessaram que vieram à Olímpia especificamente para furtar casa de imigrantes chineses.

Da casa do comerciante Quanpel ele havia furtado um televisor marca Sam­sung e uma mochila contendo R$ 3.183,00, que foram recuperados.

Mas também na quarta-feira, dia 9, arrombaram a porta da sala da residência do também comerciante Tan Huiting, de 46 anos, tio de Zhen, na rua 9 de Julho, de onde furtaram R$ 150 em dinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas